terça-feira, maio 06, 2014

Alegria, culinária e solidariedade: juntas no Jantar Amigos do Bem!


“O jantar está a cara da Hospitalhaços: alegre, com um espírito de confraternização bárbaro”. Essas palavras são da apresentadora Betty Abrahão e mostram um pouco do que aconteceu no Jantar Amigos do Bem da Hospitalhaços, evento realizado no último dia 15 de abril.

Para o coordenador da ONG, Mario Eduardo Paes, o jantar foi além das expectativas.  “É o segundo ano do evento, a parceria com o Prime Italian mais uma vez foi um sucesso. Tivemos até fila de espera!”.

Com direito a um buffet delicioso e cozinha show, o público que participou do evento pode conferir também um pouco da apresentação dos personagens da peça “Clap Clown – As peripécias de um palhaço sonhador”. A atuação deixou um gostinho de quero mais!

“Hoje conversei com várias pessoas que estão interessadas em ingressar na organização. O evento é importante também para gente fazer essa troca e eles conhecerem um pouco mais o nosso trabalho”, afirma Mario.

A pedagoga Rosana M. Campos é uma dessas pessoas: “agora, eu quero fazer parte da ONG. A gente sempre ouve falar que não há coisa melhor do que quando a pessoa está debilitada no hospital ter um pouco de alegria. Valeu a pena mesmo!”.

O evento também contou com a presença de voluntários da Hospitalhaços que trouxeram convidados especiais. “A ONG tem vários eventos, nenhum é igual a outro. Eu pude trazer meus amigos para conhecer o trabalho e que, de repente, podem se tornar novos voluntários!”, revela a palhaça Erika Almeida.


A voluntária Rachel Abdalla também ajudou a trazer convidados ao evento e comemorou o sucesso do jantar: “Hoje vender um convite em prol da Hospitalhacos é muito fácil. As pessoas querem ajudar. Eu acredito que isso é uma confirmação da seriedade do trabalho e dos eventos da ONG”.


O resultado de toda essa dedicação e animação está nas fotos do evento. Confira um pouco do que rolou na 2ª edição do Jantar Amigos do Bem!

Clique aqui e confira mais fotos!

Luciana Pansani
Jornalista da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário