sexta-feira, abril 11, 2014

Show beneficente do Toquinho custeia novas pesquisas no Boldrini

O cantor Toquinho faz show em prol ao Boldrini no Encontro De Braços Abertos, que será realizado no
próximo dia 25, no Via Appia, em Campinas. A 11ª edição do tradicional evento tem o patrocínio do Instituto Robert Bosch. O Centro Infantil Boldrini — maior hospital especializado em câncer pediátrico da América Latina — trata crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue. São esperadas cerca de 500 pessoas.

Neste ano, o show terá coquetel beneficente com a finalidade de arrecadar recursos para o custeio das obras da Unidade de Engenharia Celular e Molecular para o desenvolvimento de pesquisas. Segundo a doutora Silvia Brandalise, presidente do Boldrini, a presença do cantor Toquinho fortalece essa ação em benefício do hospital. “Essa iniciativa e colaboração da sociedade reveste-se de grande importância ao Boldrini, com foco na sua missão de cuidar de crianças e adolescentes com câncer e doenças sanguíneas”, disse. 

O segundo lote do convite individual do evento com direito a coquetel e show do cantor Toquinho custa R$ 200,00 e deve ser adquirido antecipadamente pelos endereços: comunica@boldrini.org.br e fernanda@promolink.com.br.

Fonte: RAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário