domingo, janeiro 26, 2014

Seja voluntário na Copa do Mundo!


Ainda dá tempo para quem quiser ser voluntário na Copa do Mundo de 2014! O Governo Federal abriu inscrições até o dia 6 de Março, através do Programa Brasil Voluntário.
O Programa vai selecionar inscritos para atuar nas doze cidades-sede: Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. O voluntário deverá escolher uma das doze cidades, e não necessário morar ou ter algum vínculo com a mesma; as únicas exigências são a disponibilidade para atuar por pelo menos 7 dias (seguidos ou não), num período de 4 horas diárias, além de ter maioridade e comprometimento como voluntário.

Os selecionados passarão por treinamentos virtuais e presenciais, e poderão atuar em pontos de mobilidade, aeroportos, eventos de exibição pública, áreas de fluxo, entorno dos estádios e centros abertos de mídia nas cidades onde houver. Nestes locais, eles darão suporte ao público-alvo de atendimento: torcedores, imprensa não credenciada, turistas e população em geral.

Para se inscrever, é só acessar o site do Programa Brasil Voluntário e fazer o cadastro.
Os voluntários podem atuar entre os dias 12 de junho e 13 de julho. A oportunidade propicia não apenas uma chance de praticar novos idiomas e interagir com novas culturas, mas também de ajudar o Brasil a realizar um dos maiores eventos do mundo, e fazer parte da história do país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário