terça-feira, agosto 27, 2013

Pra você, o que faz a sua vida valer a pena? #ValeaPena

A gente tem mania de achar que sempre que acordamos, temos mais um dia. Mas o triste fato é que essa afirmação deve ter sido criada somente pra minimizar o impacto do fato de que a cada dia é, na verdade, um dia a menos na ampulheta da vida.
Justamente pela vida não ter ensaio e por ela passar depressa demais, a gente acaba muitas vezes nem se dando conta de que estamos existindo, não somente vivendo. Por isso, mais importante do que fazer revisão no carro de tempos em tempos, é fazer uma revisão da sua vida – você tem vivido como gostaria? O que te falta? Quais sonhos você ainda quer perseguir? E, principalmente – o que faz a sua vida valer a pena para você? Esse vídeo criado pela marca de vinhos Wine.com.br, uma marca que além de vender vinhos busca proporcionar prazer e bons momentos através de seus produtos, propõe justamente essa reflexão sobre o ritmo de vida de cada um. Assista:




Além disso, a Wine.com.br que hoje é a maior loja de vinhos da América Latina criou um app no Facebook em que as pessoas podem homenagear quem vale a pena de verdade na vida delas. Dá pra usar o app na página deles no Facebook (apenas maiores de 18 anos conseguem acessar).

E então, parou para pensar se você tem realmente investido em coisas que importam para você? #ValeaPena


Fonte: Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário