quinta-feira, julho 11, 2013

Série retrata as inseguranças das pessoas escritas na pele

Eu não sou o meu número.
Uma das coisas mais difíceis que existem é falar sobre suas inseguranças. As vezes é difícil até para nós mesmos admitir quais elas são.
 
Construir segurança através das inseguranças é o lema do projeto WHAT I BE do fotógrafo Steve Rosenfield, que retrata pessoas revelando suas inseguranças ou suas lutas através de dizeres escritos na pele.
 
Com a foto feita, o fotógrafo pede para cada pessoa completar a frase EU NÃO SOU….
 
Ao fotografar estas pessoas Rosenfield espera ajudar cada uma delas a compreender tudo com o que precisam lidar e ao mesmo tempo entender que não são aquelas coisas que as definem.
 
Um projeto muito corajoso e bonito. No site oficial dá para ver mais dezenas de fotos.
Confira.

Eu não sou minha etnia.

Eu não sou minha hiperatividade.

Eu não sou minha síndrome de Goltz.

Eu não sou minha invasão.

Eu não sou o meu corpo.

Eu não sou minha coordenação motora.

Eu não sou meus pensamentos.

Eu não sou minha adoção.

Eu não sou meu turbante.

Eu não sou meu aborto.

Eu não sou o tamanho dos meus seios.

Eu não sou o meu exterior.

Eu não sou minha raça.

Eu não sou o meu país.

Eu não sou a minha orientação.

Eu não sou minha cor.
Fonte: Mistura Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário