segunda-feira, julho 15, 2013

ONG Hospitalhaços realiza 2ª edição da Feijuca do Bem

A ONG Hopitalhaços, que utiliza a figura do palhaço para levar sorrisos ao ambiente hospitalar, realiza, no próximo dia 28 de julho, a II Feijuca do Bem.  Além de reunir voluntários, amigos e familiares o evento tem sua arrecadação destinada à instituição, que hoje atende mais de 465 mil pessoas por ano, em 14 hospitais públicos da Região Metropolitana de Campinas. Com este trabalho, a Hospitalhaços participa efetivamente da vida de pacientes, acompanhantes e equipes da área de saúde, levando alegria e acalento, fortalecendo o processo de humanização hospitalar.

Este ano, o evento acontece no Cartum, em Sousas – uma das casas mais conceituadas da região, a partir das 12h. A venda de convites começou no dia 10 de julho, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) e os ingressos podem ser retirados na sede da ONG ou nos pontos de venda (Cartum, Gordão Norte Sul e Zin'Bar) ou diretamente com os voluntários. Cada bilhete dá direito ao serviço completo de feijoada, água e refrigerante, que serão servidos das 12h às 16h e mais uma camiseta. Bebidas alcoólicas serão cobradas à parte.

Os presentes ainda contam com shows de grupos de samba e música sertaneja para embalar a festa, que se estende até às 20h.

Em 2012, o encontro contou com a presença de mais de 350 pessoas, e neste ano a expectativa é reunir mais de 400 em um encontro alto astral, com muita alegria, aliada a uma feijoada de categoria.


Serviço
II Feijuca do Bem Hospitalhaços
Local: Cartum
Endereço: Rua Antônio Carlos C de Barros, 1161 - Sousas – Campinas
Data: 28 de julho de 2013, domingo
Horário: das 12 às 20h
Valores: R$ 60,00 (sessenta reais)
Forma de pagamento: dinheiro, cheque ou cartão de crédito
Ponto de venda: Sede Hospitalhaços, Cartum, Gordão Norte Sul e Zin'Bar

Sobre a ONG Hospitalhaços

A Hospitalhaços é uma Organização Não Governamental que utiliza a figura do palhaço para levar sorrisos ao ambiente hospitalar. O projeto beneficia hoje mais de 360.000 pessoas anualmente, em 13 hospitais - o desafio diário é criar uma atmosfera mais leve, alegre e descontraída para pacientes, familiares e profissionais da área da Saúde. A ONG conta com cerca de 500 voluntários que se dividem entre palhaços humanizadores, brinquedistas, administração e equipes de apoio.

Sede Hospitalhaços
Endereço: Av. Governador Pedro de Toledo, 507, Bonfim, Campinas
Fone: (19) 3237-2603 celular (19) 9494-2386
Para saber mais sobre a ONG e conhecer os locais de atuação, acesse: http://www.hospitalhacos.org.br


Contatos para Imprensa
imprensa@hospitalhacos.org.br
Elisandra Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário