sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Pizza com sabor de alegria faz bem para o coração


A ONG Hospitalhaços quer fechar fevereiro dando uma força para quem ama pizza mas quer fugir da cozinha ou mesmo da badalação. Para isso coloca à venda o vale-pizza, que poderá ser trocado no sábado, dia 23, das 13h às 18h, na sede da instituição, por uma redonda tamanho grande prontinha para assar.

Funciona assim: as pessoas compram o vale e já escolhem o sabor – quatro queijos, portuguesa ou frango com requeijão. No dia da retirada basta ir até o local com o vale e trocar pela pizza. Grupos ou empresas que comprarem 20 de uma vez ganham uma a mais. O cupom pode ser adquirido diretamente na sede ou com os voluntários. Não serão vendidas pizzas no dia da troca. A forma de pagamento é em dinheiro, cheque ou depósito na conta da ONG e cada sabor custa R$ 15,00.

De acordo com o coordenador geral do Hospitalhaços, Mario Eduardo Paes, este evento é bem aceito pela comunidade e pelos voluntários e acontecem várias edições ao longo do ano. “Em 2012 vendemos 350 pizzas. Nossa expectativa é que em 2013 este número suba para 600”, comenta.

Todo o dinheiro arrecadado é em prol da instituição que atende anualmente mais de 456 mil pessoas, entre elas pacientes, acompanhantes e equipe da área de saúde em 13 hospitais públicos da Região Metropolitana de Campinas.

Para saber mais sobre a ONG e conhecer os locais de atuação, acesse www.hospitalhacos.org.br


Elizabete Morais Delfino
Assessora de Imprensa da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços

JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário