quinta-feira, julho 14, 2011

Peruá

Bom, às vezes não sei quando paro de atuar, pois quando tiro meu nariz tenho a impressão que ainda há uma alegria vertente em meu ser. As vezes sinto que Peruá e a Ariane não se separam mais.
Há um ano de ONG percebo que muitos medos e mitos caíram por terra, pois minha mente dizia que o que vou oferecer ao próximo era que em todas as atuações queria pra dar...

Hoje posso responder. Estas perguntas estão claras em minha mente, pois damos mais do que propriamente recebemos. A carência de quem recebe e menor do que a de quem dá e não precisa de nada mais que um sorriso para que o gelo se quebre e nosso objetivo seja realizado.

Peruá surgiu de uma brincadeira. Procurava um nome que lembrasse algo branco, nomes como Pipoca, Canjica, e vários... eis que surgiu: Peruá - a pipoca de não estoura.

No princípio, meu sem jeito, sem graça...agora, esperando cada atuação, pois é uma surpresa.

Gosto muito do que faço, um trabalho muito legal onde o dá é mais importante do que o receber.



Ariane - Peruá Equipe de Paulinia

Um comentário:

  1. parabens peruá.....e pipoca soy djo..hehe....cada dia q passar vai se confirmando como é lindo esse nosso trabalho.....bjinhusss da pipoca.

    ResponderExcluir