sábado, julho 16, 2011

Palhaça Tortuguita-Puc Boêmios



Fazer parte da ONG, pra mim, tem sido um enorme presente, pois tenho conhecido pessoas maravilhosas e conquistado amizades de valor incalculável, além disso tem contribuído e muito para o meu desenvolvimento como ser humano.
Ser palhaça de hospital:
Na maioria dos depoimentos que leio está escrito que quando atuamos, mais recebemos do que doamos, é a mais pura verdade!
Cada vez que entro num leito ou mesmo encontrando os visitantes pelo corredor recebo lições de vida. É um misto de carinho, fraternidade, empatia, etc. E não tem nada mais gratificante do que o retorno dos pacientes, seja um sorriso tímido, sejam palavras carinhosas ou até mesmo apenas um olhar que muitas vezes diz mais que tudo.
Certa vez num dos corredores do Celsão, estávamos passando quando vimos uma senhora em pé, parada, encostadinha na parede com um olhar vago. Uma das palhacinhas sugeriu o “abraço coletivo” e lá foi a palhaçada toda abraçá-la, essa senhora desatou a chorar e a rir ao mesmo tempo, olhou para nós e nos disse: era tudo que eu estava precisando!! A sensação na hora foi indescritível.
Enfim galera, o que levamos conosco é o sentimento mais simples e ao mesmo tempo mais completo: AMOR

Um beijo enorme no coração de todos
Vivi –Tortuguita
PUC - BOÊMIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário