terça-feira, junho 14, 2011

Cirque du Soleil traz novo espetáculo ao Brasil: Verakai


O Cirque du Soleil volta ao Brasil a partir de setembro para uma turnê de quase um ano por oito cidades do país. Na viagem, traz na mala o espetáculo Varekai, que terá ingressos mais baratos que os anos anteriores do grupo.
Varekai significa "onde quer que seja” em linguagem cigana e, segundo Mathieu Gatien, diretor do espetáculo, traz um pouco do que é a vida no circo. O espetáculo é baseado no mito de Ícaro, o jovem que desejava voar, mas teve suas asas derretidas pelo sol e morreu na queda – nesse ponto, Cirque de Soleil muda um pouco a história e Ícaro acaba aterrissando em Varekai, uma floresta mística. “Sob todos os aspectos, Varekai é uma celebração da vida, uma explosão de energia”, disse Gatien.
A pré-venda para apresentações de São Paulo começou em 8 de junho.
As apresentações acontecem a partir de 15 de setembro, data da estréia em São Paulo, Rio de Janeiro (8 de dezembro), Belo Horizonte (19 de janeiro), Brasília (23 de fevereiro), Recife (30 de março), Salvador (3 de maio), Curitiba (8 de junho) e Porto Alegre (12 de julho) vêm na sequência.
Prepare-se, para um show de rara beleza e acrobacias inacreditáveis.
Fonte: http://www.varekai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário